Sci Fi

Bem-vindo a Sci Fi Entrar | Cadastre-se
em Procurar

Puro trambique!!

Último post 06-06-2010 8:41 PM de kamikkaze. 7 respostas.
Página 1 de 1 (8 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 11-02-2009 4:03 PM

• tcmasf
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 11-02-2009
    • Posts 4

Puro trambique!!

Será que alguem consegue assistir mais do que 15 minutos dessa série?

É PURA TRAMBICAGEM!! Incrível como se ganha dinheiro fácil para entreter idiotas...

Só os caras veêm sombras, sentem frio, sentem toques...mas nunca gravam ou registram NADA!!!

Assim é fácil fazer uma série de TV...acho que vou fazer um Ghost Hunters Brasil e vender pro "SciFi" Channel...

LIXO TOTAL!!

• 02-10-2010 5:35 PM em resposta para

Responder: Puro trambique!!

Quero ver ser pura trambicagem qdo acontecer algo assim com vc!!!! Cuidado viu! Já vi muita gente cair duro assimmm!!!!
    Cris Zuppa
  • 04-01-2010 8:36 PM em resposta para

TAMBÉM ACHO QUE É PURA TRAMBICAGEM.ELES NUNCA MOSTRAM UM FANTASMA NA TELA,NUNCA

OUVI UM VOZ SEQUER,NEM VI MANIFESTAÇÃO ALGUMA DOS "FANTASMAS".SERIA MELHOR PASSAR OS

DESENHOS DO GASPARZINHO.NÃO TENHO MEDO DE FANTASMAS,NASCI E CRESCI NUMA FAMÍLIA ESPÍRITA.E ACHO ESSA SÉRIE UM DESRESPEITO.

• 05-20-2010 4:51 PM em resposta para

Ué, mais cá venhamos assiste quem quer. Ou vocês preferem ver  Poker After Dark ou até mesmo Medalhão Persa ?

Discovery e History começaram já daqui um tempo só via ter isso.

Se não quer ver muda de canal, você é feito de palhaço todo mês pelo governo reflita meu garoto =)

• 05-26-2010 12:50 PM em resposta para

Concordo que é pura trambique! Serio, acredito no paranormal mas esse programa é mto forçado. É a mesma coisa que acreditar que o Cris Angel anda pela água. Uma serie q poderia ser trocada por algo mais Sci Fi. Existem varios seriados do genero q poderiam ser passados no lugar dessa serie.
  • 06-04-2010 1:11 PM em resposta para

creio que não teria muitos seriados do genero não...

mas convenhamos, os caras ficam uma noite só, nos lugares supostamente assombrados

não que tenha um acordo contratual com o possivel fantasma para que ele apareça na justamente na noite que eles estão lá. Eles vão ao acaso, torcendo para que alguma manifestção aconteça

mas eh isso, até que vc venha a ter experiencias paranormais, vc não vai acreditar nisso, fazer o que

• 06-06-2010 8:09 PM em resposta para

Eu também não acreditava até passar por umas experiencias assustadoras.

Vou contar algumas:

No dia que estavam anunciando a morte dos mamonas assassinas (lembro pq eu era fan deles), eu era bem pequena e estava no quarto da minha mãe assistindo a tv...chorando com a noticia...derepente o controle que estava em cima do video se afastou 1 palmo aproximadamente do video e caiu no chão, contei a minha mãe apanhei e desde então sempre tive medo de escuro durante minha infancia, ninguem acreditou.

Outro caso foi ja mais velha numa casa onde eu morava com meus pais, eu sempre ficava a parte da tarde e um pouco da noite sozinha, estava eu na sala com a luz apagada vendo tv com minha poodle no colo, derepente vejo uma luz muito forte acender no relogio de parede (o relogio não era de frente pra nenhuma janela) , acendi a luz correndo e minha cachorra começou a latir para o segundo andar ai ouvir uns socos na porta que separava os andares  muito forte pensei q era alguem querendo invadir a casa e me tranquei no banheiro com a arma do meu pai, depois de 30min ouvindo os socos ouvi o barulho do carro do meu pai...eles entraram me procurando eu estava em choque...vasculhamos a casa toda...todas as janelas bem trancadas não tinha como ninguem estar lá. Certo que fiquei em choque.

entre outras experiencias...são mais ou menos umas 5....6 ...

Então querido, realmente existem...hoje quando ocorre acho normal. Mesmo assim da medo.

Viviane Soriano
  • 06-06-2010 8:41 PM em resposta para

o que mais ja me assustou é até uns dos tipos mais simples de evento paranormal

eu tava em casa sozinho no dia, ja indo dormir. fechei a porta do quarto mas não tranquei. deitei na cama, mas eu demora pra pegar no sono e depois de um tempo, ainda acordado, a porta o quarto lentamente foi se abrindo. meu sangue gelou naquela hora, sabendo que não tinha ninguem casa e tava aquele silencio sepulcral. Eu sabia que o vento poderia fazer a porta se abrir daquele jeito, mas não tinha corrente de ar, ainda mais pq todas a janelas estavam fechadas, inclusive a do meu quarto. Por um tempo só consegui dormir com a tv programada pra desligar.

ja aconteceu outras coisas, mas eu não poderia dizer que foi paranormal, tipo luz acendendo do nada no meio da noite...

Página 1 de 1 (8 itens)