Eu também não acreditava até passar por umas experiencias assustadoras.
Vou contar algumas:
No dia que estavam anunciando a morte dos mamonas assassinas (lembro pq eu era fan deles), eu era bem pequena e estava no quarto da minha mãe assistindo a tv...chorando com a noticia...derepente o controle que estava em cima do video se afastou 1 palmo aproximadamente do video e caiu no chão, contei a minha mãe apanhei e desde então sempre tive medo de escuro durante minha infancia, ninguem acreditou.
Outro caso foi ja mais velha numa casa onde eu morava com meus pais, eu sempre ficava a parte da tarde e um pouco da noite sozinha, estava eu na sala com a luz apagada vendo tv com minha poodle no colo, derepente vejo uma luz muito forte acender no relogio de parede (o relogio não era de frente pra nenhuma janela) , acendi a luz correndo e minha cachorra começou a latir para o segundo andar ai ouvir uns socos na porta que separava os andares muito forte pensei q era alguem querendo invadir a casa e me tranquei no banheiro com a arma do meu pai, depois de 30min ouvindo os socos ouvi o barulho do carro do meu pai...eles entraram me procurando eu estava em choque...vasculhamos a casa toda...todas as janelas bem trancadas não tinha como ninguem estar lá. Certo que fiquei em choque.
entre outras experiencias...são mais ou menos umas 5....6 ...
Então querido, realmente existem...hoje quando ocorre acho normal. Mesmo assim da medo.