Sci Fi

Bem-vindo a Sci Fi Entrar | Cadastre-se
em Procurar

Porque nos últimos 6 finais de semana só passam os mesmo epsódios??!

Último post 04-28-2008 11:39 AM de joaobagdede. 2 respostas.
Página 1 de 1 (3 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 03-28-2008 2:37 PM

Porque nos últimos 6 finais de semana só passam os mesmo epsódios??!

Olá, Sou fã de carteirinha da série Sliders, fico ansiosa para chegar o final de semana para assistir, porém nesses ultimos, ao menos, 6 finais de semana minha desilusão tem sido enorme ao me deparar sempre com os mesmissimos epsódios. Sei que são 3 temporadas, pelo menos 30 epsódios existem, porque passar sempre os mesmos. o único epsódio da primeira temporada que não assisti foi O Sexo Frágil (THE WEAKER SEX), esta na hora de passar as outras 2 temporadas!!!

obrigada

• 04-21-2008 11:20 AM em resposta para

• gaules
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 08-05-2007
    • Posts 5

Responder: Porque nos últimos 6 finais de semana só passam os mesmo epsódios??!

concordo plenamente.

• 04-28-2008 11:39 AM em resposta para

Responder: Porque nos últimos 6 finais de semana só passam os mesmo epsódios??!

Verdade, Desde o lançamento do canal em 04 de agosto do ano passado que o Sci-Fi reprisa só as duasm primeiras temporadas, eu nem mais assisto, sabendo que eles irão reprisar os mesmo episódios, Porém Sliders tem 5 Temporadas com um total de 88 episódios, já está mais do que na hora do canal passar a terceira temporada. Temos que ter um canal de comunicação direto com eles.

Página 1 de 1 (3 itens)